Imokapa Slideshow

I wanted to take some time to show you all the application I developed for Multivector. I’ll leave you with some screens for your viewing pleasure 😀

Product list Product List

Product details Product Details

Slideshow Photos Slideshow

Theme selection This is the theme selection already using the second theme we developed. Remember, this customization was done by using the first method I told you about in the first post, this doesn’t use controls, bindings or commands.

Main menu with second theme Main Menu with the second template.

 Here is the article on the Portuguese edition of the Official Windows Vista Magazine:

Windows Vista Magazine

 And here is the article on Público featuring our administrator Paulo Fernandes:

 Publico

This is a product that I really enjoyed developing, I’ve learned lots of new stuff. It could now benefit from all my new experiences with controls, but fortunately I’ll resume work on it as soon as my colleagues working on the base platform finish :).

Advertisements

9 Responses to “Imokapa Slideshow”

  1. Cryo Says:

    Bem, a modos que eu não percebo muito de programação , apenas posso ajuizar da beleza do interface , que de facto está em conformidade pelo standard que hoje em dia se vê em sistemas operativos como o Ubunto (Llinux) e Vista (Microsoft).
    Meus sinceros parabéns , mete um vistasso !!!!

    Cryo

  2. Nuno Pereira Says:

    Realmente, tenho que te dar o mérito pelo interface conseguido por essa aplicação.
    Por muito que a aplicação possa não funcionar estou certo de que o interface vale dinheirinho 😀
    Espero que consigas ainda melhor para o DC… Não me importo que o DC fique conhecido por ter 1 boa imagem :p
    Parabéns também pelo artigo na revista! É sempre um motivo de orgulho…
    keep on the good work pale

  3. Bruno Silva Says:

    Obrigado 😀

    O slideshow na sua forma actual funciona, de facto ele vai buscar todos os dados a um ficheiro XML, o facto é que deveria ir buscar os dados atravez dos webservices que ainda vão ser criados 😀 mas é pra outra fase! portanto, tudo o que ves ali funciona 🙂

  4. António Vaz Says:

    Yeps, está muito bem conseguido de facto.

    Espero que o do DC fique bem melhor … mas que não demore tanto tempo ( eiiiihhh boca pro barulho, ahh e tal a web tb n está pronta e não sei quantos e blah blah blah) :P.

    ok resumindo … bom trabalho e parabéns pelo artigo.

  5. thylux Says:

    Qd for grande tb kero um artigo…

  6. Luis Oliveira Says:

    Então caro Bruno…

    Queria-te dar os parabéns por teres a iniciativa de criares um blog sobre Windows Presantations Foudation. Visto ser um tecnologia muito recente…

    Antes de mais queria-me apresentar. Luís Oliveira, Designer de Multimédia/Interactivo, colega de trabalho do Bruno Silva na Multivector.

    Queria-te dizer que foi um prazer desenvolver contigo, aplicação slide show imokapa. Acho que fizemos um bom trabalho em conjunto.

    Conseguimos juntar um exelente trabalho de desenvolvimento de programação e de design…o novo conceito de desenvolvimento que a Microsoft anda para ai a propagar 🙂

    Mas acredito que vamos melhorar bastante, aplicar as ideias que ficaram, os pormenores que não chegaram a ser feitos…:) como costumo dizer: “Esta porra tem de bombar…ca#$%&”

    Uma opinião, acho que dentro do blog poderias desenvolver artigos sobre produtos, software´s, conceitos…etc, que andam à volta do WPF…

    Boa sorte para o blog…

    Cumprimentos,
    Luís Oliveira

  7. Bruno Silva Says:

    Obrigado pelo comentário Luís, quanto à tua sugestão é já um pouco isso que tenho em mente, mas o meu objectivo principal é ajudar outros programadores e designers a começar a ganhar alguma prática em WPF. Não há dúvida que WPF é bastante potente, mas também tem a sua complexidade.
    O nosso trabalho correu de facto muito bem, creio que se deve em parte ao facto de cada um de nós entender o ponto de vista do outro, mas vamos deixar estes detalhes para um próximo artigo! 😀
    Creio que quando voltarmos a pegar nisto, isto vai deitar lume! 😀

    abraços!

  8. Mónica Says:

    Olá!
    tb acho q o slideshow está qualquer coisa!n percebo de programação, mas achei o design “topo” e a forma de navegação! Pena que aquelas casitas e clientes sejam só ficção…. e para quando as 2000 visitas diárias? 🙂

  9. Bruno Silva Says:

    Smells like punish to me…. lets talk outside….!

    sim sim, piada gira, mas é que nem 1 elogio fizeste, pois é caros colegas, assim que mostrei o slideshow na sua forma actual (ao vivo) a certas e determinadas especies de seres que vagueiam por esse mundo a reacção foi “hmmm, é isso?”. Muito giro portanto, huh? 2 castigos?


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: