Another day another magazine

A few days ago Microsoft Portugal Released the March edition of the Microsoft Magazine, once again Imokapa Slideshow is shown to the public. 😀

Check it out: Microsoft magazine (this is only the page about Multivector, I’m not sure If I can post the entire magazine, so I’ll just post this :))

Advertisements

4 Responses to “Another day another magazine”

  1. Nuno Pereira Says:

    “Foi então constituída uma equipa de I&D que
    recebeu formação nos laboratórios da Microsoft
    na Holanda e Portugal, ao mesmo tempo que se
    iniciou um vasto processo interno de certificação nos
    recentes cursos Microsoft para todos os elementos
    directamente afectos ao projecto.”

    Isto foi aquela cena de quando foste para lisboa?

    É fixe veres o programa ali publicado, agora só faltava também apareceres…
    nem que fosse só 1 cabeça num cantinho do ecrã 😀

  2. Bruno Silva Says:

    Tipo emplastro! também acho! era porreiro, mas eu tb sou lindo demais para aparecer na revista 😛

    A formação que tive aqui no ambito de WPF foi basicamente num lab de 3 dias em lisboa na Microsoft, mas não fui la ver nada que já não soubesse. Uma grande ajuda foi o fantabulástico livro do Sr Petzold! Prometo fazer uma review na proxima semana!

    Quanto à parte de ir pra Holanda e Certificações não foi comigo, foi com o resto da equipa de desenvolvimento que trata de outras áreas não directamente ligadas com o Slideshow em si.

  3. Ricardo Ribeiro Says:

    Sai um enorme babete ultra absorvente para ali pra mesa do canto 😉

  4. Bruno Silva Says:

    Estiveste bem Ric! 😀 De facto estou a precisar, estou mt orgulhoso do meu trabalho e do Luís 🙂 e ainda mais contente de saber que não se vai ficar por aí 😀 weeee!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: